SALA DO EMPREENDEDOR DE MULUNGU CONQUISTOU PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO O SELO OURO REFERÊNCIA EM ATENDIMENTO.

#Empreendedorismo

POR JUNIOR

18 DE ABRIL DE 2024

119

Mulungu Recebe reconhecimento no 12º Prêmio Prefeitura Empreendedora. Na Tarde de quinta-feira dia 18/4, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) realizou um encontro com as Prefeituras do Ceará para o evento do 12º Prêmio Prefeitura Empreendedora. Os projetos premiados, "Vamos Mulungar Empreendedor, Seu Lugar é Aqui" da Sala do Empreendedor e o Projeto "Vamos mulungar" do Turismo, são exemplos inspiradores de como a parceria entre os setores público e privado pode transformar uma comunidade. Parabenizamos a todos os envolvidos, pois cada um teve um papel fundamental. Que este prêmio seja um estimulo para continuarmos trabalhando juntos, em prol do empreendedorismo e do crescimento de Mulungu. Cada empreendedor Mulunguense, pode se orgulhar dessa conquista, pois ela é de todos, é frutonossa união e determinação. Parabéns a todos.

Notícias mais recentes

Rua Coronel Justino Café, sn - Centro